Estamos trabalhando para tornar os conteúdos disponibilizados pela APAR SC acessivel a todos que quiserem conhecê-lo, independente de limitações, sejam elas físicas ou digitais.

Nosso site está programado para se redimensionar e adaptar as mais diversas resoluções, isso quer dizer que as informações contidas no site serão as mesmas num smartphone, tablet ou computador, mas a disposição dos elementos da página serão diferentes de forma a facilitar a leitura.

Outro aspecto muito importante é a inclusão no mundo digital de pessoas que possuam algum tipo de limitação, seja ela física/motora ou visual. Nosso website foi constantemente testado e avaliado durante sua construção, e obtivemos o selo de aprovação de Acessibilidade Brasil, disponível em http://www.dasilva.org.br/, exposto no rodapé da página. Também avaliamos nosso website no http://www.w3.org/ e o mesmo foi aprovado sem erros.

Em nosso segmento estamos sendo pioneiros, e sugestões são sempre bem vindas para que possamos sempre aperfeiçoar nosso website. Caso tenha encontrado algum erro ou adaptação que não esteja funcionando, pedimos que nos avise para que possamos corrigir.